24 HORAS EM PARIS

Antes de regressar para São Paulo, voltando de um trabalho na Islândia, Dani recebeu o convite inegável de dar uma paradinha rápida em Paris para encontrar o Bernardino e alguns amigos queridos.

Serão só 24 horas intensas onde a ideia é correr para ver as exposições que começaram na segunda quinzena de setembro, jantar, dormir e voltar!

A mesma calça de couro usada na Islândia estará no corpo da Dani durante o voo e para visitar “Rembrandt, les années décisives”, no Museu Jacquemart-André e “Hergé”, no Grand Palais. Dando leveza ao couro, usamos uma blusa branca bordada, colar de pedras e um par de tênis branco bem confortável para o ir e vir entre os corredores dos museus.

24 horas paris moda visitar exposições roupa

Para o jantar com amigos, calça branca, blusa de seda – que não pesa nada na mala, scarpin vermelho e a mesma carteira de tecido usada durante o dia. Misturamos dois colares de pedras verdes para dar um destaque na blusa preta e branca.

24 horas paris moda para jantar roupa
Energia reposta, sucesso do trabalho comemorado com a família e amigos, é hora de pegar a roupa mais confortável que está na parte superior da mala, encarar mais um voo e voltar para casa até que surja uma nova rodada ao mundo visto sob lentes!

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>