A SEGUNDA PERNA DO W

segunda perna do w circuito french valley patagônia viagens montanha rio

Acordamos cedo no nosso refúgio e depois de um café da manhã bem simples, saímos para conhecer o French Valley.

É uma caminhada linda e dura, onde quanto mais andamos, mais nos aproximamos dos glaciares. Passamos por diversos acampamentos com muitas pessoas em barracas, prontas para a aventura pelo vale.

circuito w dani tranchesi patagônia viagens caminhada

Depois do almoço, que era sempre um sanduíche que nos davam antes de sairmos, seguimos em direção ao lago Pehoe, que tem uma cor não tão esmeralda quanto os outros, mas é igualmente lindo. Foi uma caminhada bem longa e difícil, totalizando 14 quilômetros em um sobe e desce constante debaixo de sol forte. Tenho sentido um certo incômodo no joelho direito durante as descidas, o que me faz seguir concentrada e rezando baixinho, em uma espécie de meditação. Sei que a parte mais importante em programas como este é manter a cabeça boa e otimista. Isso faz toda a diferença!

Chegamos a um pequeno pier, de onde pegamos um barco com o qual atravessamos o lago para chegar ao nosso hotel.
w circuito french valley patagônia viagens lago Pehoe
Lago Pehoe

Amanhã cruzaremos o lago de volta para alcançarmos a última perna do circuito, o lago Grey.

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>