ANDANÇAS EM BAGAN E UM JANTAR INESQUECÍVEL

Apesar de planejarmos minuciosamente todas as viagens, imprevistos acontecem.

Tínhamos programado um passeio de balão, mas, infelizmente, o tempo não deixou. Uma pena, pois deve ser lindo ver este lugar lá de cima. Assim sendo, decidimos caminhar por Bagan. Andamos 15 quilômetros, muitos deles passando por lugares barrentos, devido ao final da temporada de chuvas. Aqui só existem três estações: chuvas, o inverno e o verão.

Bagan templos myanmar
Bagan do alto
Fábrica de laca bagan myanmar
Fábrica de laca

Foi muito legal andar com essa mulherada animada por tantos templos antigos. Em alguns, pudemos entrar e ver as pinturas existentes; em outros, subimos as escadas por fora para ver a paisagem e sentir um ventinho refrescante. Já disse que o calor está inacreditável? Apesar do suor e da lama nos pés, tivemos um delicioso almoço tardio em um restaurante local. Depois, fomos direto para um passeio dentro de uma fábrica de peças em laca, típica da região.

Quando escureceu desfrutamos de uma surpresa indescritível: um jantar perfeitamente organizado ao ar livre, perto de alguns templos iluminados, com danças típicas e tudo que tínhamos direito.

A iluminação com tochas e velas, as músicas, a comida perfeita, os templos aos fundos! Tudo isso resultou em um espetáculo inesquecível. Não posso deixar de agradecer Susanna e Mr Denis que nos proporcionaram essa noite.

This post is also available in: Inglês

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>