BAGAGEM ELEGANTE

Toda mulher quando viaja fica ansiosa pensando na mala e nos looks.

É de praxe e não conheço ninguém que ainda não tenha passado por este estado de pânico pré viagem. Fazer mala é uma verdadeira ciência e eu realmente acredito que as pessoas devem viajar mais leve. Acho cafona levar muitas malas, ainda mais nas viagens que proponho, onde nem sempre dá para ir com excessos.

Pensando nisso, decidi criar a categoria Moda para o site, com a ajuda da consultora e editora Katia Simone. A ideia é mostrar que há possibilidade de montar uma mala inteligente e criativa.

Sou acostumada a fazer malas, mas, muitas vezes me faltam peças charmosas. Para me ajudar nessa empreitada, nada melhor do que confiar em alguém com esse conhecimento. A Katia me ajuda muito e acredito que ajudará vocês também com as ideias propostas e sem ditar regras. Ela fez com que meus looks ficassem mais interessantes nas viagens, de forma que combinem entre si e sirvam desde para uma reunião até o almoço com as amigas, além de descobrir peças no meu armário que eu nunca tinha pensado em colocar na mala.

Com criatividade e paciência, é possível montar looks sucintos e elegantes ao mesmo tempo.

 

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>