BEM-VINDO A SALVADOR

Na última semana, peguei um voo rumo à capital da Bahia para fazer o que mais amo: fotografar!

bem-vindo-a-salvador-daniCheguei no domingo a noite e logo na segunda-feira de manhã sai pela cidade de carro com um guia local, fazendo um tour por todos os pontos turísticos.

Fomos até a Praça Castro Alves, depois passamos pela praia da Ribeira (linda, por sinal), Mercado Modelo, Feira São Joaquim, Farol da Barra, Jardim de Alá e Elevador Lacerda.

Foi um longo passeio, mas adorei. Visitei lugares que não via há tempos e se faço esse turismo no mundo todo, por que não no Brasil? Minha ideia é começar a fazer isso em diversas capitais brasileiras.

Fotografia Salvador Bahia Dani TranchesiJunto com a Susanna e a Paula, minhas companheiras em Salvador, fizemos  um break na hora do almoço e fomos em um restaurante bem típico, chamado Maria Mara Monte. Comemos uma moqueca maravilhosa! A tarde, com o sol mais ameno, saímos a pé pelo Pelourinho e ficamos lá até escurecer.

No dia seguinte pegamos praia pela manhã e depois fizemos um voo de helicóptero, nos moldes daqueles que fiz no Rio de Janeiro e São Paulo. Estava bem mais tranquila para fotografar de cima e pude captar as cores lindas da cidade. Tudo que fiz por terra no dia anterior, fiz agora por ar, ficando fácil localizar os pontos turísticos.

Adorei o resultado e espero que vocês também!

This post is also available in: Inglês

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>