CHEGADA A MYANMAR

Saímos do Soneva logo após o almoço, em um voo do hotel para o aeroporto de Bangkok.

Despedi-me de Bernardino, que seguiu para Doha/Brasil, e peguei meu voo para Myanmar, a terceira parte da minha viagem. Nessa primeira semana na antiga Birmânia, seremos apenas eu, Leslie, uma fotógrafa americana, e Susanna, minha querida amiga e líder das andarilhas.

texto5A ideia é fazermos algumas expedições fotográficas nessa terra tão pouco conhecida. Depois, na segunda semana, encontraremos as outras seis andarilhas para mais alguns dias de passeios.

Fomos para o aeroporto de manhã com a destino Heho. As regras de bagagem são muito rigorosas por aqui, tanto é que existem diversas balanças gigantes no meio do aeroporto e os funcionários pesam mala por mala. Só poderíamos embarcar com 15 quilos, porém, minha mala totalizou em 16 quilos, mesmo depois de ter deixado uma parte das minhas coisas no hotel em Yangon, já que voltaremos lá para encontrar as outras amigas. Depois de três horas de atraso, finalmente decolamos.

Nosso guia já nos esperava para mais uma hora de carro até nosso hotel, em Kalawe. No caminho, paramos em um vilarejo e começamos lá mesmo as fotos de mulheres e crianças com suas roupas coloridas e sorrisos francos.

Mulheres Myanmar Criança Viagens

Amanhã iremos andando até o monastério, onde passaremos a noite e assim que tiver conexão de novo, mando notícias.

Até breve!

This post is also available in: Inglês

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>