CHEGADA AO PARAÍSO – HOTEL SONEVA KIRI

CHEGADA AO PARAÍSO - HOTEL SONEVA KIRI Dani Tranchesi Viagens Tailândia

Chegar a Ásia é uma aventura por si só, mas, para mim vale cada minuto dos longos voos.

Saí de San Cassino, nas Dolomitas, no domingo bem cedo, deixando para trás minhas amigas e as montanhas que subimos. Depois de cinco horas de carro, cheguei ao aeroporto de Zurich. De lá, peguei o avião até Doha, onde encontrei o Bernardino e juntos voamos a Bangkok. O pessoal do Hotel Soneva Kiri nos aguardava para o próximo voo, fretado pelo próprio hotel. Mais uma hora de viagem e chegamos ao paraíso. Ufa! E já era segunda-feira.

O Soneva é um lugar com ideias revolucionárias sobre hotelaria, meio ambiente e sustentabilidade.

Soneva Kiri Tailândia Dani Tranchesi Viagens

Benz SonevaComeçamos nossa estadia aqui com um jantar incrível, no restaurante tailandês onde a chefe Benz prepara uma comida deliciosa e nos presenteia com toda sua simpatia e delicadeza. Fora que o lugar onde está instalado o restaurante é indescritível! Para chegarmos lá, pegamos um barco ao entardecer e fomos pelo mar, assistindo a vegetação que refletia pelas águas. E lá estava a casinha de madeira, uma palafita bem ao estilo tailandês com mesinhas ao ar livre. Senti-me em um filme. Foi um feliz começo!

E fiquem ligados que amanhã tem muito mais.

This post is also available in: Inglês

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>