CHEGANDO EM NOVA YORK

Como a Kátia contou neste post, estou na Big Apple a trabalho. Cheguei cedinho e aproveitei todos os minutos desse nosso primeiro dia por aqui.

Depois de um ótimo café da manhã, fomos para a B&H, maior loja de eletrônicos que conheço. A loja já é conhecida por muitos que visitam a cidade, mas eu continuo fiel a ela. Compro tudo que preciso ali.

Sempre me sinto participando da Oficina do Papa Noel, tamanha organização, precisão e grandiosidade da loja, que conta com vários vendedores andando ininterruptamente e um trilho que leva as mercadorias para lá e para cá, dentro de grandes caixas verdes. Tudo funciona perfeitamente bem!

chegando-em-nova-york2

De lá, fomos para o meu segundo assunto predileto: esportes! Entramos na A Rei, loja de esportes outdoors. Este é outro lugar gigante, com diversos equipamentos legais para todos os tipos de aventureiros. Estava precisando de uma nova bota para trekking e, obviamente, encontrei.

Depois de tantas andanças, a fome bateu e assim fomos revisitar um lugar antigo que faz com que eu me sinta na Ásia, chamado Spicy Market. O local é lindo e a comida estranhamente familiar. Satisfeitos, saímos rumo ao Soho, bairro que adoro. 

dani-pedro-chegando-em-nova-york1

No jantar, mais um restaurante asiático para fechar o dia. Fomos no Indochine, muito antigo, mas igualmente delicioso.

Depois desse dia intenso, só uma boa noite de sono para recuperar as energias. E amanhã tem mais!

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>