CHEGANDO EM UDAIPUR

Dani Tranchesi Bernardino Udaipur Casal Lago Índia Viagens

Continuando nossa aventura pelas estradas da Índia, pegamos o carro com destino a Udaipur.

Desta vez tínhamos 400 quilômetros a percorrer e foi bem mais demorado. Usamos estradas mais precárias, mas foi sensacional para fotografar! Paramos em muitos vilarejos, almoçamos em um pequeno hotel recomendado pela nossa agência local e visitamos o templo Jainista, um lugar especial de uma religião dissidente do Hinduísmo.

Dani Tranchesi Mercado Udaipur Índia Viagens

Udaipur é uma cidade linda, com alguns lagos no meio, o que dá a ela uma luz diferente e bonita. Tem um palácio muito lindo que vale a pena visitar.

Andamos muito a pé pelo centro e fomos caminhando até um templo Hindu bem antigo. Fica no alto e o visual no final da tarde é lindo, ainda mais com uma cerimônia que, por sorte, assistimos por lá.

Dani Tranchesi Bernardino Udaipur Templo Índia Viagens

E aqui acaba nossa aventura pela Índia. Vamos passar por Mumbai de novo, mas só para trocar de avião. Essa viagem foi muito especial para mim! Apresentar o país para o Bernardino e ele ter gostado, foi demais. Já estamos sonhando com a próxima, provavelmente para ver o sul deste país tão singular.

Tivemos muitas experiências gastronômicas, sobre as quais falarei no próximo post dedicado a culinária indiana.

Namastê!

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>