COMEMORANDO MEU ANIVERSÁRIO

COMEMORANDO MEU ANIVERSÁRIO Dani Tranchesi

Fazer aniversário é uma benção!

Não só pela oportunidade de comemorar um ano a mais de vida, mas por reunir as pessoas queridas e que amo. Todo ano acho que não vou fazer festa, mas a data vai se aproximando cada vez mais e eu me animando aos poucos. Descobri que sou uma pessoa que gosta de organizar festas, mas não muito de participar. Sabem? Daquele tipo que acha mais divertida a experiência do que o acontecimento em si. Mas quando se trata de aniversários, me jogo mesmo na festa. Convido quem eu quero, com toda liberdade, sem a necessidade de fazer social.

Dani Bernardino Tranchesi

Como ritual de aniversário, adoro meditar pensando na questão de envelhecer bem e continuar acompanhando as mudanças do mundo. Já disse nesse texto que não gostaria de voltar no tempo, afinal, as minhas angústias e incertezas eram muito maiores do que são hoje. Sei que sou uma pessoa melhor que era no passado e fico muito feliz com isso.

Agora, só me resta encarar o meu ano novo com disposição, além de amor e carinho das pessoas queridas que comemoraram essa data tão especial ao meu lado.

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>