COMO APROVEITAR MELHOR O SEU PROGRAMA DE MILHAGEM

Depois de escolher o destino, o primeiro passo para uma viagem perfeita é saber como chegar até lá.

Se bem acumuladas e guardadas, as milhas são sempre ótima opção. Mas como acumular o montante suficiente para fazer longas viagens?

Como aproveitar melhor o seu programa de milhagem

A primeira dica é escolher uma aliança. Veja quais companhias aéreas fazem parte e escolha entrar na que você mais gosta e mais usa. Se você viajar muito para a Ásia, por exemplo, a dica é optar por companhias da mesma aliança que voem sempre para lá. O que não vale a pena é acumular milhas em diversas empresas aéreas que não são unidas, ou perderá a suada recompensa.

Outro segredo é ter sempre o número de milhagem e nunca esquecer de pontuar, tanto na hora de comprar a passagem quanto no momento de fazer o check in.

Para controlar o saldo de milhas, vale baixar o aplicativo das companhias aéreas, que mostram sua pontuação. O legal é que, conforme vai acumulando, dá para subir nos rankings e conseguir tratamentos melhores, como salas vips, cupons para upgrades e acesso aos lounges sem ter que pagar.

E você, tem alguma outra dica para acumular e controlar suas milhas?

This post is also available in: Inglês

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>