COMO RECEBER BEM

Eu adoro receber meus amigos e familiares em casa. Nada melhor do que reunir as pessoas queridas em torno de uma mesa farta e bem-arrumada.

Acho demais poder planejar todos os detalhes, mas sem ficar presa as regras. Acredito que elas não existem mais, o legal mesmo é ir montando a decoração de acordo com a sua criatividade.

Como Receber Bem Decoração Bem Estar Dani Tranchesi

Como Receber Bem Decoração Bem Estar Dani Tranchesi

Sempre dou prioridade as flores e as coloco de forma rústica, como se tivesse acabado de pegar no jardim. A toalha, os pratos e talheres, vou colocando até formar um conjunto harmonioso, sem que necessariamente combinem entre si. O mais importante é ter bom senso. No dia dos pais, por exemplo, armei uma feijoada e coloquei um prato de cada cor, dando um colorido lindo a mesa.

Como Receber Bem Decoração Bem Estar Dani Tranchesi

Sobre o cardápio, sempre aposto das delicias do buffet Marcelo Gussoni e todos os convidados adoram.

Apesar de todos os detalhes, o mais importante mesmo é fazer com que o visitante perceba o quanto é esperado e querido. Assim não tem como dar errado!

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>