COMO SE CUIDAR SEM PASSAR DA LINHA

Aos 47 anos já é possível notar algumas diferenças na pele. Flacidez, textura, tudo muda!

Acredito que o segredo é saber envelhecer, com bom senso e um bom dermatologista.

Vemos por aí um monte de gente que passa da medida, se joga nas plásticas como se quisesse escapar do rumo natural da vida.

A chave é ter consciência de que o tempo passa e o corpo muda. Penso diariamente em manter a sabedoria de entender e aceitar que nunca mais vou ser quem eu era aos 20 anos.

O lado bom de envelhecer é a maturidade que a idade carrega consigo. O ruim são as marcas do tempo que a pele não consegue esconder. Mas faz parte! A beleza vai mudando ao longo dos anos e é melhor que aceitemos este fato.

agua-bamboo

Uma dica vital para manter a pele madura saudável é encontrar bons médicos, que não abusem dos procedimentos e não tenham a intenção de te fazer parecer adolescente. Meus cuidados vem da doutora Adriana Vilarinho, amiga do coração e minha dermatologista há 20 anos. O que ela manda eu faço! Lasers para tirar as manchas, creminhos leves e protetor solar. Meus rituais são simples, mas eficazes. Pela manhã, passo um protetor com um CC Cream. De noite, lavo o rosto com sabonete específico para minha pele e finalizo com Água de Bambu, cheia de vitaminas. Fora que acho um charme esse nome.

Se aceitar faz parte do processo. Dá pra ser feliz em qualquer idade!

This post is also available in: Inglês

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>