COMO SE EXERCITAR ATÉ DENTRO DO VAGÃO DO TREM

jawbone exercitar

E dá pra não parar com a atividade física? Se você para toda a sua rotina de atividade física por 15 dias porque você está de férias, quando volta pra casa demora mais uma semana pra pensar em recomeçar.

Tem o fuso, a mala para desarrumar e mil outros motivos que aparecem (inclusive uma fome por coisas estranhas em horários estranhos e aquela vontade maluca de devorar a caixinha de bolinhas de orgasmo da Lindt que está em promoção no free shop).

pulseiraAcho que o ideal é continuar fazendo algo com o corpo onde você estiver. Eu uso uma pulseira, a Jawbone, que conta quantos passos dou por dia e isso por mais que pareça bobo me ajuda muito nas viagens. Me faz ir a pé pro restaurante ou andar pra lá e pra cá nos vagões do trem, toda a oportunidade é válida.

Procuro qualquer chance pra me movimentar e cumprir diariamente a meta de 10000 passos. Tem dado certo!

Além disso na minha mala tem sempre um tênis e uma roupa de corrida porque tem certas cidades onde correr na rua é uma alegria, em outras posso passear pelos parques e naquelas onde não me sinto segura o suficiente para me aventurar outside tem sempre uma esteira ou transport por perto.

Juro que vale a pena não perder o pique! O trem pode até parar, mas eu não paro jamais.

This post is also available in: Inglês

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>