CUBA: COR E CAOS EM UMA SOCIEDADE SUI GENERIS

CUBA Viagens Internacionais Dani Tranchesi

Estive em Cuba em 2014, como já contei aqui, mas sempre quis voltar para perscrutar mais histórias e os rostos da boêmia abafada, e das esquinas escuras.

E se já tinha vontade de voltar antes, imaginem agora – depois da passagem escancarada do capitalismo da Chanel pela Ilha, e da morte de Fidel? 

Por isso, seguirei para o país onde ficarei por uma semana, para continuar meu trabalho investigatório que agora passa a ser intitulado como “Cuba depois dos Stones e da Chanel”.

E olhem a coincidência: eu, que sempre tive na minha lista de desejos o curso na International Center of Photography, em NY, eis que agora vi que essa mesma escola fará um workshop – adivinhem onde?

Cuba Cor Dani Tranchesi Azul Varanda Viagens

Pois é. Lá mesmo, em Cuba! Me inscrevi na mesma hora e sem pensar decidi levar comigo meu filho Pedro, que acabou de se formar em cinema e participou de vários cursos de fotografia comigo (sim, ele assim como a mãe é um apaixonado pelo assunto).

Muito em breve vou contar aqui no site sobre o curso e sobre Havana e Viñales, as duas cidades cubanas que visitaremos, e claro – postarei muitas fotos, sem economizar nas cores. Me aguardem.

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>