CUBA EM 4 CORES

CUBA EM 4 CORES

A quantidade dos tons possíveis de se enxergar em Havana depende da sensibilidade de cada olhar.

Já as cores que vestirão a Dani neste período de conhecimento pela cidade Cubana serão apenas quatro: branco, azul, bege, vermelho e suas variações.

Escolhemos cores que combinam entre si para que as peças possam se alternar ao longo dos 8 dias de aperfeiçoamento em fotografia.
Dani Tranchesi Look 1 Cuba Moda
Look 1

Mais uma vez, a empreitada será feita na companhia do Pedro – que adora seguir os passos e os cliques da mãe.

Ao lado de fotógrafos cubanos e todo know how do ICP – The International Center of Photography, de Nova York, a dupla fará uma imersão neste momento único da vida cubana. De prédios históricos aos festivais de rumba, nenhum colorido ou sombra desta porção caribenha escapará das câmeras.

O papel das roupas aqui será apenas oferecer conforto para deixar o conhecimento entrar.

Demos preferência ao linho e algodão, fibras naturais, para que o calor não atrapalhe em nada. As calças foram escolhidas para facilitar a mobilidade, o abaixa e levanta de cada ângulo.

Look 2 Cuba Moda Dani Tranchesi Kátia Simone Calça
Look 4
Look 5 Cuba Moda Dani Tranchesi Kátia Simone Calça
Look 5

Também separamos dois vestidos leves que poderão ser usados em jantares e até mesmo para dançar uma rumba com o Pedro – só com o Pedro! Entre os calçados, destaque para a sandália rasteira da Chanel – se Lagerfeld passeou com a coleção Cruise da Maison por El Paseo Del Prado, não custa levar suas rasteirinhas para também pisar o local que foi todo remodelado pelo arquiteto Jean-Claude Nicolas Forestier, em 1928.

Look 2 Cuba Moda Dani Tranchesi Kátia Simone Vestido
Look 2
Look 3 Cuba Moda Dani Tranchesi Kátia Simone Vestido
Look 3
Look 6 Cuba Moda Dani Tranchesi Kátia Simone Calça Blazwe
Look 6
Look 7 Cuba Moda Dani Tranchesi Kátia Simone Calça
Look 7
Look 8 Cuba Moda Dani Tranchesi Kátia Simone Calça Blusa
Look 8
Look 9 Cuba Moda Dani Tranchesi Kátia Simone Calça Jeans
Look 9

Ao fim, muita memória vintage voltará em formato JPEG no cartão de memória da Canon presente em todas as bagagens – independente de roupas ou destinos.

 

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>