DESBRAVANDO A CHARMOSA HUE

Graças a sua história como capital imperial dos séculos 17 a 19, Hue possui belos contrastes do mundo antigo com a modernidade. Ficamos dois dias por lá e achei que foi um ótimo tempo.

Escolhemos o hotel La Residence, com uma bela arquitetura e história, pois o local é a antiga sede do governo.

Hue Cidade Imperial Vietnã

Conhecemos a parte imperial da cidade e depois pegamos um barco, que nos levou até uns vilarejos próximos. De lá, pegamos uma bicicleta e fomos para os campos de arroz. Foi demais!

Ciclistas Hue VietnãHue é super movimentada, o que nos proporciona algumas aventuras. Resolvemos voltar para a cidade de bike e apesar de estarmos com a van bem atrás de nós para nos proteger, tivemos que desviar das infinitas motos e do trânsito absurdo.

Como adoro andar em todas as minhas viagens, não poderia fazer diferente em Hue.

Saímos para jantar a noite e pude perceber o quanto a cidade é segura. Fomos e voltamos a pé, com uma parada para fazer fotos no parque de diversões, é claro.

Não deixe de passar pela cidade quando estiver no Vietnã. É interessante conhecer um local de tamanho médio por lá, não sendo nem capital e nem aldeia.

This post is also available in: Inglês

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>