DISNEY COM AS CRIANÇAS

Existe coisa melhor do que viajar com boa parte da família?

A convite da Luciana, que organizou a viagem com a Fidelity, embarcamos para a terra da magia com todas as crianças: João, José, Antônio e Camila que, mesmo sendo bebe, adorou ficar com a gente o tempo todo.

viajens-disney-com-as-criancas1

As pessoas costumam dizer que as crianças pequenas não aproveitam a Disney. Confesso que se a Lu não tivesse nos convidado, talvez não seria uma viagem que planejaríamos. Mas, no final das contas, o saldo é muito positivo e valeu a pena! Só de estarmos todos reunidos, 24 horas por dia, aproveitando a convivência, já fez a viagem ser maravilhosa. As crianças conseguiram ir em uma porção de brinquedos. Quando dava, íamos todos juntos. Se não, nos revezávamos. É cansativo, claro, mas com organização tudo dá certo.

viajens-disney-com-as-criancas2

Alugar uma casa em Orlando é muito fácil. Tem condomínios para todos os gostos e bolsos. Ficamos em uma bem espaçosa e de quebra, ainda aproveitamos as delícias da Pão Gostoso Bakery, uma padaria brasileira com tudo que há de melhor para um café da manhã completo: pães (incluindo pão de queijo, melhor do que muitos que já comi no Brasil), frutas, queijos, sonhos, bolos e suco de laranja feito na hora. O diferencial é que eles mesmos montam a mesa do café da manhã em casa. Nada melhor do que acordar com todas aquelas gostosuras esperando por nós.

viajens-disney-com-as-criancas3

Como toda viagem é um aprendizado, reuni algumas dicas compartilhadas pela Marcella (@matranchesi) em seu perfil:

– Antes de sair do Brasil, baixe o aplicativo Disney Experience e familiarize-se com ele.
– Por este mesmo aplicativo, reserve todos os restaurantes que queira ir dentro do parque, para não correr o risco de ter que ficar apenas com as opções de fast food.
– Agende o Fast Pass pelo aplicativo. Dá para marcar os brinquedos a cada 1 h.
– Os brinquedos mais concorridos possuem limitação de 1 Fast Pass por dia.

Gostaram? Ansiosa para a próxima aventura em família!

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>