DO AVIÃO PARA O TRABALHO: O QUE VESTIR?

Nesta semana estou embarcando para Miami e meu primeiro compromisso será um almoço de negócios sem tempo de dar aquela passadinha rápida no hotel.

O que fazer para economizar espaço na bagagem de mão e chegar arrumada ao restaurante? Como a paciência para me vestir é próxima de zero, pedi socorro para a Kátia Simone, que é consultora de moda e também adora viajar.

Ela logo entendeu que minha mala de mão só tinha uma função: levar os equipamentos fotográficos! Ou seja, nada de acrescentar muito volume ou peso, por favor.

Desafio lançado. A ideia foi preservar meu habitual traje de viagem, que se resume a calça jeans, sapatilhas e camisa branca, e acrescentar um blazer de linho bege para ser levado no corpo ou na mão.

Na mochila, a Kátia colocou um colar de pérolas, os sapatos de salto de cor delicada mas com design arrojado, e uma pequena bolsa vermelha – para dar vida na produção. Antes que o procedimento de descida seja anunciado, é só trocar os sapatos e colocar o colar. No mais, basta retocar a maquiagem e arrasar na reunião! Que venham outras!

Para complementar a mala, acrescentamos looks para visitar as galerias do Wynwood Arts District, um jantar, uma reunião no Design District e a roupa de fazer minha yoga que não abro mão nem mesmo nas viagens de trabalho – a energia tem que ser recuperada para o próximo destino!

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>