DOLOMITAS (NORTE DA ITÁLIA), TAILÂNDIA E MYANMAR NUMA TACADA SÓ. E COMO FAZER COM AS MALAS?

Sempre fui muito prática, do tipo que pensa alguns dias sobre o que colocar na mala e deixa para arrumá-la na véspera da viagem. Mas dessa vez foi diferente. Um verdadeiro quebra-cabeça, eu diria, já que resolvi juntar três viagens sem voltar para a casa.

A primeira será para as Dolomitas, nos Alpes Italianos, onde farei trekking durante seis dias. Tenho que me preparar para fortes caminhadas em um meio a temperaturas amenas durante o dia e muito frio a noite.

O problema aqui? Não posso levar muita coisa pois, enquanto vou a pé, minha bagagem será transportada em carros com espaço limitadíssimo. Ou seja, a mala deve ser pequena e mole para caber em qualquer cantinho.

 

mochila-dolomitas-ilust1

De lá, deixo meu grupo e vou para a Tailândia encontrar o Bernardino, meu marido. Sou embaixadora dos hotéis Soneva e dessa vez conheceremos o Soneva Kiri, paraíso localizado a apenas uma hora de avião saindo de Bangkok. Preciso de roupas de praia, acessórios de mergulho e belos vestidos uma vez que, como embaixadora, não posso fazer feio.

Da Tailândia, me despeço do Bernardino e parto para mais duas semanas de aventuras em Myanmar, com minhas amigas andarilhas. Estou levando roupas leves e práticas pois sei que vamos andar o dia inteiro por lugares simples e nem sempre limpos. Provavelmente terei que lavar algumas roupas nos banheiros dos hotéis, então, priorizei camisetas e camisas com tecidos que secam rapidamente.

Comigo irá apenas a mala das Dolomitas. O santo do meu marido, que sai diretamente de São Paulo para Bangkok, levará tanto a mala de equipamentos de mergulho, como a de roupas para Tailândia e Myanmar. Chegando no Soneva, vou fazer as modificações e separar apenas os 15 quilos que posso levar para Myanmar. E o marido traz de volta o que sobrar, assim como as roupas sujas.

Ufa! Demorei dias, fiz longas listas para não esquecer nada, mas acho que pode ter dado certo. Querem saber como foi? Na volta eu conto tudo para vocês.

This post is also available in: Inglês

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>