EXPERIÊNCIA EM MALIBU: SPA VEGANO

EXPERIÊNCIA EM MALIBU SPA VEGANO viagens

Quando Susanna (minha amiga de longa data) propôs uma viagem diferente e relaxante para as andarilhas achei que poderia ser uma experiência bem curiosa. Estamos acostumadas a fazer caminhadas de um ponto a outro, andando sem parar, ao contrário da oferta feita por ela: um spa vegano!

Malibu praia árvoreNós, que somos habituadas com lanchinhos espetaculares entre as caminhadas, teríamos que nos adaptar a uma comida natural, sem café, carne, leite, ovo e açúcar. Para minhas amigas suíças, isso é um verdadeiro detox dos chocolates. Para mim, uma limpeza de tudo, mas, principalmente, de café.

E lá fomos nós rumo ao spa. A arquitetura é simples e bem charmosa, com quartos e banheiros individuais (detalhe que se mostraria importantíssimo devido ao detox!). O local conta com pequenos chalés que abrigam vários quartos em meio a um jardim bem cuidado.

Ah, vale dizer que o desapego também inclui internet e telefone, pois nada disso funciona. Por isso, assim que chegamos, recebemos um rádio para acionarmos os organizadores caso necessário.

dani tranchesi malibuQuanto a nossa rotina: acordávamos às 5h30 da manhã para uma aula de alongamento, seguida de um rápido café da manhã que continha granola com leite de amêndoas (feito ali mesmo) e algumas berries ou mingau. Logo em seguida, saíamos para uma caminhada. Andávamos 16 quilômetros todos os dias pelas montanhas de Malibu. De lanche, seis amêndoas ou uma maçã pequena.

Na volta, tínhamos um almoço com exatamente tudo que precisávamos: comida vegana, bem saborosa e por mais incrível que pareça, matava a fome!

À tarde, fazíamos uma hora de massagem e três aulas variadas, com horários que eram sempre uma surpresa, pois sempre éramos avisadas no dia. O jantar seguia a mesma linha do almoço e, pontualmente às 20h já estávamos deitadas para começarmos tudo de novo no dia seguinte.

Confesso que foi uma experiência transformadora. Descobri que posso viver sem café e pão, e que sou uma criatura absolutamente adaptável. Me senti super bem, emagreci dois quilos e tenho certeza que o desafio valeu a pena.

This post is also available in: Inglês

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>