EXPLORANDO NOVA YORK DO ALTO

Hoje o dia foi incrível! Começou com um voo de helicóptero para as minhas adoradas fotos aéreas.

Dessa vez, fui em um modelo de helicóptero maior e com meus companheiros de aventuras, Tina, Jan e Pedro.

Nossa pilota era uma loirinha bem jovem, mas absolutamente segura do que estava fazendo. Saímos de New Jersey e passeamos durante 30 minutos por cima de Manhattan.

explorando-nova-york-do-alto1

Foi de tirar o fôlego. A cidade pulsava lá embaixo e o céu azul brilhava em cima. É o tipo de experiência para lembrar por toda vida.

Depois da aventura, recuperamos o fôlego e fomos almoçar no Harlem, em um restaurante bem típico chamado Red Rooster. De lá, seguimos para uma programação cultural. Primeiro visitamos a galeria da minha querida Nara Roesler. Em seguida, fomos ao novo museu da cidade, chamado The Met.

explorando-nova-york-do-alto2-1

Para fechar o segundo dia na Big Apple, voltamos ao Harlem  e fomos ao famoso e antigo teatro Apollo. É exatamente como vemos em filmes: as pessoas sem talento, segundo critérios absolutamente subjuntivos da plateia, são vaiadas ate saírem do palco. Tudo numa boa. Demos muita risada! A plateia participa bastante, dança, fala, grita o tempo todo. Adorei.

Exaustos, paramos para comer um sushi bem rápido e cama!

2 comentários
  1. Parabéns pela iniciativa, Dani. O Pedro ficou encantado com a possibilidade de ver e fotografar NYC por esse ponto de vista.

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>