EXPOSIÇÃO: CUBA ANTES DOS STONES

Exposição Cuba Antes dos Stones Dani Tranchesi

Cuba é um país encantador, um prato cheio para quem, assim como eu, ama registrar o mundo através das lentes.

Nos últimos anos, como vocês viram aqui, estive lá por duas vezes. Essas visitas à Cuba me renderam imagens que merecem ser compartilhadas.

Percebendo a necessidade de mostrar ao mundo as belezas exóticas do país de Fidel Castro, a curadora Paula Braga me fez o convite para apresentar este trabalho na filial brasileira da The School of Life, que possui cursos voltados para a vida, como o próprio nome diz. Serão 9 fotos coloridas, tiradas por mim, retratando o cotidiano de Cuba.

Assim, no próximo dia 03, faremos um evento sobre o país. Mais do que uma exposição, a ideia é criar um encontro onde a Paula e eu falaremos sobre o dia a dia das pessoas e a vida dura que levam por lá.

Alain de Bottom, fundador da The School of Life, escreveu o livro chamado “A arte de viajar”, que foca justamente na troca que acontece ao sairmos de nossas casas para explorarmos o mundo. Por isso, nosso bate-papo será focado nos ganhos e aprendizados durante as viagens: Por que viajamos? O que deixo de mim quando fotografo alguém? Eu sou o que sou por causa desses mais de 60 países que visitei?

Espero respondermos juntos a essas questões. Te vejo lá?

Cuba antes dos Stones
The School of Life
Rua Medeiros de Albuquerque, 60, Vila Madalena
Dia 03/05
A partir das 19h30

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>