FECHANDO AS FÉRIAS EM ASPEN

Férias Aspen Esqui Estados Unidos Viagens

Nossa experiência com Aspen já dura 18 anos. Costumamos ir em Janeiro para aproveitar a temporada de esqui no hemisfério norte.

Depois de um certo tempo, vimos que o melhor lugar para se hospedar é em Snowmass, um vilarejo há 15 minutos de Aspen.

Geralmente, viajamos com toda a família e gostamos de alugar uma grande casa para que todos fiquem à vontade. Desta vez, como fomos apenas Bernardino e eu, resolvemos conhecer o hotel Viceroy.

Para quem gosta de esquiar de um jeito mais light, como nós, é o lugar ideal. A vantagem de Aspen e Snowmass é que existem pistas de esqui para todos os gostos, que agradam desde os mais aventureiros, até os mais tranquilos.

Dani Tranchesi Bernardino Aspen Viagens Férias

Confesso que já tentamos esquiar na Europa e na América do Sul, mas é no Colorado que nos sentimos em casa. Fora que, indo com toda a família, conseguimos passar bastante tempo juntos, aproveitando a companhia uns dos outros.

A temperatura estava ótima, cerca de -2 graus, com muita neve e céu azul. Demos sorte pois uma semana antes de chegarmos, havia tido uma nevasca por lá.

Aspen Neve Férias Viagens Colorado Estados Unidos

Para os mais jovens, é o passeio ideal já que Aspen reúne diversos bares, restaurantes e baladas, onde eles costumam se encontrar depois de um dia todo esquiando. Dessa vez, Bernardino e eu aproveitamos para rever os amigos que também estavam por lá.

Se você está pensando em uma viagem divertida que reúna toda a família, não deixe de ir para Aspen.

Não vemos a hora de voltar, mas ano que vem vamos todos juntos!

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>