FERIADO COM AS CRIANÇAS: O QUE FAZER EM SÃO PAULO

Neste Carnaval fiz algo que todas as avós amam: fiquei com os meus netos, Antônio e Camila, durante todo o feriado.

Para mim, só de estar na companhia deles já é uma delícia, mas crianças são diferentes. Querem pular, brincar e precisam gastar energia. O difícil é pensar no que fazer com eles pela cidade, por isso, escolhi passeios fáceis e que tinha a certeza que eles iam aproveitar.

Um dos passeios que eles mais adoraram foi ir ao circo. É um programa simples, engraçado e que funciona.

Os olhinhos ficam perdidos de tanto colorido e novidades. É fofo de ver! Também fomos para alguns parques, que ficam uma delícia em feriados. Pertinho da minha casa tem o Parque do Povo. Também gosto do Villa-Lobos, que possui espaço apenas para cães. Dá para levar as cachorras e também as crianças. Em Pinheiros, encontramos uma pracinha com areia e área separada para crianças. Eles adoraram.

Outro programa simples é passear de metrô e descer na estação da Luz, que impressiona até mesmo os pequenos.

Para os mais velhos, vale ver o que está passando nos cinemas ou levá-los ao Kidsmania, que possui diversas atividades separadas por profissões. Interessante para que eles tenham este primeiro contato.

Sempre que estou com crianças vou em restaurantes curingas. Como a Camila é pequena, levei o Antônio no Ritz e na churrascaria Fogo de Chão, que tem de tudo.

Não vejo a hora de voltar a ser avó em tempo integral!

1 comentário
  1. Não é o Kidszania? Tb não tenho certeza como escreve…. Esse Antônio é uma belezinha de menino! É muito bom ser avó e curtir netinhos em tempo integral, part time…

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>