FÉRIAS SÃO PARA COMER DE TUDO

Férias para comer de tudo

Férias não são para comer tudo. Eu adoro provar as comidas típicas dos lugares por onde ando, principalmente na Ásia.

Adoro as pimentas, os cheiros diferentes, as frutas exóticas e coloridas. Cada lugar tem seu tempero e seus docinhos. Mas tenho pavor de voltar pra casa mais gorda.

Então já aprendi que só dá pra experimentar e que férias não quer dizer cair de boca em tudo que vê pela frente. Além do mais, como viajo muito, se engordo numa viagem e não consigo voltar para o meu peso em casa, na próxima corro o risco de acumular mais quilos.

Normalmente, a cada dia de viagem faço sempre um bom café da manhã e  seleciono uma refeição pra ser mais pesada. Se abuso no almoço quase não como no jantar ou vice versa.  E os doces ficam só pra de vez em quando, bem esporadicamente.

Com esses pequenos truques consigo estar sempre em paz com a balança.

This post is also available in: Inglês

1 comentário
  1. Com certeza Dani, numa viajem tem de se provar de tudo que há de mais típico e original do país, isso também é cultura e faz toda diferença!! beijos, Bisa

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>