FICOU FRIO

FICOU FRIO Moda Katia Simone

Por aqui o sol está cada dia mais forte. Mas tem gente preparando mala para enfrentar o inverno europeu ou na América do Norte.

Por lá o frio está intenso! A intenção é não perder o charme mesmo com a temperatura em baixa.

Primeira dica é lembrar que não é um monte de roupa que esquenta, sim a roupa certa. Nesta hora, uma boa base de peças em cashmere faz bonito e aquece – uma camiseta, um suéter, uma calça skinning, luvas e meias seriam o ideal. Para o dia a dia, as malhas térmicas também protegem bem. Um casaco longo e um par de botas de cano alto fecham o visual. 

E não é porque é inverno que temos que nos vestir em tons escuros! O preto é lindo. Mas é óbvio demais. Se optar por esta cor, escolha modelagens diferentonas e acabamentos inusitados como um zíper aparente, cordões ou qualquer outra frescurinhas como uma textura metalizada, por exemplo. E finalize com um casaco colorido.

Elie Saab
Elie Saab
Brunello Cicinelli Cashmere
Brunello Cicinelli Cashmere
Elie Saab
Elie Saab

Dias com sol, mesmo que frios, combinam com roupas claras.

Crie looks monocromáticos. Branco ou bege ficam lindos e iluminam o rosto. Estampas também têm passe livre no inverno. Aquele vestido incrível de verão pode virar peça fundamental em um inverno estiloso se for usado com meias grossas, botas e um belo casaco por cima.

Nordstrom
Nordstrom
Missoni
Missoni
Carolina Herrera
Carolina Herrera
Jimmy Choo
Jimmy Choo
Coach 1941
Coach 1941
Jimmy Choo Venice
Jimmy Choo Venice

Outro item que por aqui só temos hábito de usar no verão é o chapéu. Vamos colocá-lo na mala! Chapéus são lindos, aquecem e ainda protegem da garoa que insiste em arrepiar as cabeças das mais carentes de cabelos sedosos!  

Capriche no underwear. O bom e charmoso body é peça chave para proteger daquele friozinho na espinha! E de quebra deixa o corpo mais modelado sob malhas ou cashmeres.

Além disso, muito hidratante de pele e boca devem estar na necessaire. E quando aterrissar no continente europeu, um chá quente da TWG fecha qualquer produção e aquece a alma.

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>