ICE HIKE

Ice Hike Dani Tranchesi Patagônia Viagens

Nosso hotel era uma delícia, camas boas e comida deliciosa.

Entramos no ônibus bem cedo para fazer o caminho de volta ao barco, que inclui atravessar novamente o lago Pehoe e voltar para o último refúgio de ontem, onde iniciamos a jornada do dia em direção ao lago Grey, última perna do circuito W.

Foi mais um dia inteiro de caminhada dura morro acima e minhas pernas já estavam bem cansadas. Vou andando sem pensar muito, simplesmente meditando e vendo a paisagem linda. Foram 14 quilômetros que parecem pouco, mas considerando o sobe e desce e as mudanças constantes de terreno, foi um monte. Com sol forte, pouquíssimo vento e nenhuma nuvem no céu: um clima incrível que tem nos acompanhado bastante por aqui.

Chegamos ao Refúgio Grey, um lugar bem bonitinho com dois beliches por quarto e um banheiro comunitário – desta vez no corredor, bem pertinho!

Ice Hike Dani Tranchesi Patagônia Viagens

Assim que chegamos, deveríamos fazer um passeio de caiaque perto da geleira. Porém, como ventava muito e o tempo não colaborava, cancelamos e aproveitamos para explorar os arredores, tomar banho com calma e esperar pelo jantar desfrutando de um aperitivo surpresa no meio da floresta, promovido pelos nossos guias.

Depois de uma noite divertida, já que desta vez éramos quatro em cada quarto minúsculo, acordamos cedinho para a próxima aventura: o Ice Hike!

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>