INLE LAKE: UM HOTEL SOBRE AS ÁGUAS

Hoje foi dia de voar de novo. Como gosto desses dias!

Fomos para Heho, onde estive na primeira semana, porém, dessa vez, seguirei para Inle Lake, um conjunto de vilas localizadas em um imenso lago. As vilas situam-se praticamente dentro da água, como verdadeiros vilarejos flutuantes.

barcos coloridos inle lake myanmar
Nossos barcos coloridos

Aterrizamos e fomos de van até uma cidadezinha, onde paramos para almoçar. Depois, seguimos em nossos pequenos barcos sem capota e com motores para lá de barulhentos. Nosso grupo precisou de três barcos, pois em cada um cabem apenas quatro pessoas.

Durante os dois dias em Inle Lake usaremos as embarcações lindas e coloridas que foram customizadas especialmente para nós.

Para dar mais um toque inusitado a viagem, nosso hotel também fica sobre o lago, o que significa que os barcos devem desligar o motor ao se aproximarem dele. A exigência faz com que os remadores venham a bordo e remem em pé até desembarcarmos. Com a luz do fim da tarde e a calmaria nessa parte do lago, tivemos um espetáculo e tanto.

Amanhã a programação é intensa, de barco para lá e para cá. Volto em breve!

This post is also available in: Inglês

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>