A ISLÂNDIA DE CÉU AZUL

Acordamos com um dia lindo, céu azul, nenhuma nuvem e cheios de expectativa para as próximas aventuras.

Nosso carro, a partir de agora, é um jipe gigante, com rodas enormes para enfrentar qualquer terreno – o que rapidamente descobrimos ser verdade, quando ele atravessou serenamente um rio.

Nossa primeira parada foi para um pequeno trekking até os pés de um glacial. Foi incrível andar pela terra vulcânica, atravessar riachos e chegar naquele gelo com uma transparência azulada ímpar. Uma deliciosa manhã!

islandia-de-ceu-azul-gelo

Seguimos em frente no nosso caminho de descobertas, passando por várias cachoeiras, parando aqui e ali com paisagens cada vez mais lindas. Um frio de rachar, apesar do sol que brilhava sem parar.

islandia-de-ceu-azul-cachoeira

Nosso almoço foi no meio do nada, onde tem um espaço com mesas de madeira e bancos, para os aventureiros que desejarem fazer seu próprio churrasco. Tudo muito limpo e arrumado, como se tivessem muitos funcionários ali para manter aquilo, só que não vimos ninguém. Cada um que usa o espaço o deixa absolutamente em ordem para o próximo. Nossos guias prepararam um churrasco incrível, com carneiro, legumes e bacalhau fresco, tudo feito ali, na hora e na churrasqueira.

islandia-de-ceu-azul-picnic

De volta ao nosso supercarro, a parada seguinte foi em outra cachoeira maravilhosa chamada Seljalandsfoss, onde podíamos passar por trás da queda e ver por entre suas águas. Mais um presente dos Deus para nossos olhos deslumbrados!

Voltamos para o nosso hotel, jantamos e chegou mais uma Aurora Boreal. Incrível, forte e linda. Amanhã tem mais!

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>