ME MANTENDO ATUALIZADA

ME MANTENDO ATUALIZADA com os meus filhos e enteados tecnologia

Na minha idade não é fácil manter-se atualizada com todas as tecnologias.

Sei que este é um assunto que interessa a muitas mulheres da minha geração e quero mostrar neste post que é possível estar conectada.

Para não perder o fio da meada, procuro me cercar de gente que entende do assunto, mas confesso que sou sensível para captar informações – gosto de ouvir, depois ir atrás para pesquisar. Esse é o meu processo! Meus enteados e sobrinhos possuem um papel muito importante no meu desenvolvimento tecnológico, mas também faço questão de ter aulas com professores. Sempre chamo pessoas que sabem mais do que eu sobre aquela determinada tecnologia.

Me faz muito bem mentalmente e saio das aulas com a sensação de estar por dentro do mundo contemporâneo.

Outro ótimo professor que tenho é o Pedro, meu filho. Como ele faz Cinema, sabe muito sobre fotografia e sempre me ajuda quando preciso. Acaba sendo engraçado pois ele tem um ritmo diferente de raciocínio, zero didática e aquela preguiça básica de ensinar para a mãe. Mas, sim, ele me salva em vários tropeços tecnológicos.

Acredito que é muito importante estar aberta para novos aprendizados. Há um tempo fizemos um ciclo de cursos na Casa Neo10, que ensinava a usar o Iphone, computador e tablet. Foi um sucesso! Sei que as mulheres da minha idade possuem interesse no assunto e pouco conhecimento. O que importa é estar atenta e disposta a absorver todas as informações.

Por falar em tecnologias e redes sociais, vocês já me seguem no Instagram? O perfil é: @danifontanatranchesi

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>