MEIA MARATONA DE AMSTERDÃ

Todas as cidades do mundo são únicas, com suas próprias características e costumes. Mas Amsterdã é diferente e peculiar.

A cidade tem um espírito livre. Não digo pelas drogas permitidas, mas a atmosfera em si é muito descontraída. É uma mistura da Holanda tradicional com uma cidade antenada, que faz tudo de bike, cheia de museus incríveis e arquitetura belíssima.

Paisagem e Arquitetura de Amsterdã Viagens Viagem Holanda
Paisagem e Arquitetura de Amsterdã
Dá para ficar uma semana apenas visitando os museus, dos clássicos aos modernos, e aprendendo sobre arte.

A primeira vez que fui fiquei no Hotel Europa e a última, no Conservatorium, um prédio antigo transformado em um hotel moderno, localizado em Museumplein, região central e ótima para passear. Além de andar bastante a pé, adorei alugar um barco particular e sair pelos canais. A vista é maravilhosa!

multidão maratona amsterdã holanda dani tranchesi

Amsterdã é ainda mais especial para mim graças a meia maratona, que fiz duas vezes. As ruas são planas, facilitando a corrida e enquanto corremos, um monte de bandas tocam para nos animar! É demais!

Não vejo a hora de voltar, mesmo que seja apenas para descansar, aproveitando a arquitetura e paisagem.

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>