MERGULHO EXÓTICO NO NAVIO NAUFRAGADO

Acordamos com um café da manhã delicioso em nossa vila. O dia estava lindo, o que nos deu ainda mais ânimo para o mergulho programado.

Soneva Hotel Dani Tranchesi Viagens Yoga

Saímos em direção a um navio naufragado, a uma hora de barco. Ao cairmos na água, vimos que a chuva e o vento dos últimos dias deixaram a visibilidade bem ruim, mas, mesmo assim, conseguimos ver o gigante navio ali, afundado propositalmente para virar um ponto de mergulho. Deu certo, já que a área estava cheia de peixes, mariscos, conchas e ouriços.

Voltamos para o hotel debaixo de uma chuva torrencial, o que nos garantiu momentos de diversão.

Soneva Hotel Yoga Dani Tranchesi

No almoço, experimentamos a Raw Food, uma tendência mundial que propõe a alimentação orgânica e crua. O destaque foi uma sopa servida dentro de um coco verde. Amamos! Estava tudo indo muito bem não fosse a parada para a sobremesa pós-almoço, em uma sorveteria orgânica local. São muitos sabores de sorvetes e outros tantos de sorbet à vontade, sem custo algum. Ao lado, uma sala self-service de chocolates. Difícil manter a linha.

No final da tarde, tomamos um drink na praia com todos os hóspedes. Assistimos ao pôr do sol alaranjado, fazendo contraste com as tochas acessas à beira mar. Depois do jantar, passamos rapidamente pelo observatório local.

Vimos uma Lua incrível, tão clara que podíamos contar as crateras e até dar um tchauzinho para São Jorge.

Amanhã eu volto para contar o restante dessa aventura.

This post is also available in: Inglês

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>