MEUS ÚLTIMOS DIAS NO VIETNÃ

Depois de alguns dias em Hue, partimos de carro para Hoi An, cuja viagem demora cerca de 3 horas.

Como eram os últimos dias de viagem e estávamos bem cansados, ficamos em um hotel incrível e à beira mar, chamado The Nam Hai. Localizado a 10 minutos de Hoi An, o hotel é super tranquilo e propício para casais. Adorei o café da manhã, meio asiático, meio ocidental (de noodles a frutas), além dos dois restaurantes, um ocidental com um toque indiano e outro mais informal e asiático.

Ultimos Dias em Vietnã The Nam Hai

Hoi An é uma cidade pequena e charmosa, praticamente uma volta ao passado, da época em que o Vietnã ainda fazia parte da grande Indochina francesa. Sua localização é privilegiada, próximo a Danang, uma grande cidade que serviu de base americana na época da guerra.

Aula de Culinária Vietnã Últimos Dias
Aula de Culinária

Passeamos bastante a pé e até arriscamos uma aula de culinária. Encontramos um guia que nos levou ao mercado, ensinou como comprar os peixes e frutos do mar e com ele entramos em um barco que nos levou a tal aula. Adorei e digo que é o tipo de experiência para se ter ao menos uma vez na vida, se possível na Ásia. Saímos de lá sabendo fazer massa de noodles e rolinho primavera.

Como queríamos descansar, decidimos aproveitar o último dia apreciando o serviço e as mordomias impecáveis do hotel.

This post is also available in: Inglês

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>