MINHA EXPERIÊNCIA NO SAMBÓDROMO

Como eu amo o Carnaval! E para uma amante dessa festa linda, desfilar é uma experiência incrível e muito emocionante.

Em todas as cinco vezes que desfilei, escolhi o Rio de Janeiro. A primeira vez sai pela São Clemente com a minha irmã e meu cunhado, naquela ala com um monte de fantasias iguais. Nos anos seguintes, também fui na Beija Flor e Mangueira. Parece programa de turista – e é! Mas garanto que é diversão pura.

A cidade está com as atenções voltadas ao Sambódromo e é uma delícia entrar neste clima. Não senti medo nenhum de andar de metrô e fantasiada.

MINHA EXPERIÊNCIA NO SAMBÓDROMO Dani Tranchesi

Assim que chegamos na concentração, esperamos um pouco até a bateria começar. Quando os primeiros batuques dão o ar da graça, é uma sensação indescritível. Eu fico muito emocionada com multidões e ao chegar no fim, fiquei com gosto de quero mais.

Eu não sei sambar, sou muito ruim de gingado, mas é uma brincadeira que adoro. Desfilar em uma escola de samba é uma experiência que todos deveriam experimentar.

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>