MINHA EXPOSIÇÃO DURANTE A ART BASEL

Eu já contei aqui no blog sobre a emoção de ganhar minha primeira câmera fotográfica. Todos nós nascemos com dons únicos e acredito ter nascido para fotografar e viajar. Entretanto, durante o caminho, temos alguns desvios que só Freud explica.

exposição art basel cuba dani tranchesi fotografia

Sempre quis expor minhas fotos aqui no Brasil, porém, o mercado de artes é bastante fechado, tornando difícil conseguir uma galeria e um curador para que eu pudesse mostrar minhas fotos. Junto a esse impasse, floresceu também um auto boicote. Explico: talvez pelos tantos de ‘nãos’ recebidos, tinha uma certa resistência e até vergonha em mostrar minhas obras. Foi um longo processo de autoconhecimento, aceitação e valorização própria do meu trabalho.

exposição art basel turquia dani tranchesi fotografia

Até que uma hora o universo dá uma empurradinha e te manda ao caminho certo. De repente, me vi criando uma exposição em Miami, durante a renomada Art Basel, com todas as minhas fotos expostas. Uma amiga me fez o convite e me deu carta-branca para que eu pudesse criar cada detalhe.

Difícil explicar a euforia que tomou conta de mim. Um filme passa pela minha cabeça e chego a conclusão que eu deveria ter tido essa coragem antes.

Dá medo? Dá. Frio na barriga? Muito. Mas é delicioso perceber o valor do meu trabalho. Quero que as pessoas embelezem suas paredes de casa com todos os meus quadros. Ao todo, serão oito fotos coloridas e preto e banco, que mostram meu olhar curioso diante das belezas do mundo.

exposição art basel chile dani tranchesi fotografia

Daí vem o nome da exposição: “Mundos”. Quer compartilhar essa alegria comigo? Então, se tiver por Miami, me encontre no StudioKasa, de 3 a 6 de dezembro. Espero que goste!

This post is also available in: Inglês

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>