MINHAS DICAS DE NORONHA

Fernando de Noronha é um local que conheço submerso.

De fato, é o único lugar no Brasil digno de fazer mergulho, graças as águas cristalinas, com boa visibilidade e temperatura ideal. O arquipélago tem uma beleza muito além das praias. O luxo de Noronha é debaixo d’água, pelo menos pra mim!

Sempre que vou, procuro reservar cinco dias para conseguir mergulhar três deles. Costumo ir com dive master já contatado e fazemos, em média, três mergulhos por dia, com duração de 50 minutos cada.

Meu ponto predileto chama Pedras Secas, com águas bem claras e uma vida marinha surpreendente além de lindo canions.

Em terra, o tempo que tenho é o intervalo entre os mergulhos, onde gosto de passear de buggy e explorar a cultura local. Um ponto turístico que sempre indico é o Mergulhão, restaurante localizado no cais do porto e perfeito para degustar um tartar de atum enquanto se assiste o pôr do sol.

dicas_noronha

Depois de tantos mergulhos, nada melhor do que relaxar em um quarto confortável. Minha dica é a pousada Maravilha, que possui bangalôs bem gostosos, além de ser o único hotel com uma vista tão bonita da piscina e com sombra ao mesmo tempo.

This post is also available in: Inglês

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>