NAS PRAIAS DE ZANZIBAR

Para todo trabalho há que se ter uma recompensa.

Depois de fotografar na Tanzânia, é justa uma parada para aproveitar o mar do Arquipélago de Zanzibar.

E meu conselho para a mala da Dani, que já estava montada para os dias de trabalho no safári, foi acrescentar biquínis, vestidinho leve e canga de estampa étnica. Uma rasteirinha que possa molhar ocupa pouco espaço e é de grande utilidade.

nas-praias-de-zanzibar-moda1

Para passeios durante a tarde, escolhemos short jeans confortável usado com camisa de linho branco e tênis bem macio que estava esquecido no armário. Do acervo de peças, recuperamos ainda o cinto de couro que pertenceu ao irmão da Dani – uma forma gostosa de reviver os tempos em que o mano ainda estava neste mundo e, de quebra, incrementar o visual.

nas-praias-de-zanzibar-moda2

Outra descoberta que correu sem escala do closet para a mala, foi o conjunto de saia longa e cachecol infinito que ela ainda não tinha encontrado uma forma de usar. Combinamos com camisa preta de malha, colar preto de cristais, pulseiras largas, relógio e um antigo tamanco dinamarquês que vai superbem para o jantar e também para a praia.

nas-praias-de-zanzibar-moda3

Qual será nosso próximo destino?

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>