O DIA EM QUE CONHECI SÃO PAULO DE CIMA

No último fim de semana decidi conhecer São Paulo por outro ângulo.

Assim como no Rio de Janeiro, me juntei ao Cássio Vasconcellos e a Mara, uma outra fotógrafa amiga, para mais uma missão. Dessa vez não teve praia, mas teve a Marginal e os arranha-céus da capital paulista.

conheci são paulo de cima fotografia

Fizemos uma rota de 1 hora e foi tudo completamente diferente da primeira vez – incluindo minha ansiedade, já que estava me sentindo mais segura e ambientada. Passamos por cima de grandes avenidas como a Marginal, fotografamos a Ponte Estaiada e a Hípica de Santo Amaro onde foi possível enxergar os cavalos lá embaixo. Fomos também até a represa Guarapiranga, a Avenida Paulista e o Viaduto do Chá – que possui um chão lindo, todo desenhado, que eu desconhecia até então.

Diferente do dia aberto que peguei no Rio, o céu estava um pouco nublado, exigindo um maior cuidado com a luz na hora do clique.

O dia em que conheci são paulo de cima viagens fotografia

Confesso que foi uma baita experiência fotográfica! Estar menos ansiosa pelos resultados ajudou para que tudo fluísse melhor. Fiquei animada por descobrir que, em cada cidade por qual eu sobrevoar, a experiência e o resultado final serão completamente diferentes.


Por aqui, já estou planejando meu próximo voo.

This post is also available in: Inglês

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>