O QUE TRAZER DE CADA PAÍS

Impossível viajar sem voltar com a mala recheada de produtos locais.

Mesmo não sendo compulsiva por compras, não deixo de apostar em peças e acessórios com a cara do país. É uma delícia abrir o guarda-roupa e dar de cara com aquele achado de anos atrás. As boas lembranças da viagem voltam imediatamente e é como se essas compras funcionassem como um túnel do tempo, fazendo com que eu me sinta de volta a esses lugares que visitei. Mas, escolher o que comprar em cada lugar não é tarefa fácil.

Separei dicas do que trazer de dois dos meus países prediletos, Índia e Inglaterra. Se estiver de viagem marcada para algum deles, não deixe de fazer algumas comprinhas.

Índia

Quanto colorido! De lá, adoro trazer pashminas e joias, todas com cores únicas. As indianas são superestilosas, independente do status financeiro.

Todas usam muito acessórios, sem se importar muito com a combinação entre si. Talvez este seja o maior segredo: mistura que dá certo! Existem acessórios para todos os gostos e bolsos. Dá para escolher uma única joia de alto valor, ou apostar nas mil e umas bijuterias vendidas por lá.

dicas-o-que-trazer-de-cada-pais-india-2

Inglaterra

Quando penso em Londres, a primeira coisa que vem a minha cabeça é moda! A cidade respira estilo e possui uma boa mistura deles.

Essa mescla da aristocracia da Rainha com um espírito de vanguarda está refletida em todas as vitrines. Das ruas de Camden Town às lojas como Harvey Niichols, adoro dar de cara com achados de qualidade como esses da foto.

dicas-o-que-trazer-de-cada-pais-inglaterra-1

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>