OS MELHORES RETIROS DE YOGA PELO MUNDO

OS MELHORES RETIROS DE YOGA PELO MUNDO

Agora que o Carnaval acabou, é hora de começarmos o ano. Nada melhor do que iniciar essa jornada em um retiro que ajude a renovar todas as energias.

Assim, escolhi locais que colaboram não só para um mergulho interior, mas também para um corpo mais leve e relaxado. Confira.

Little Cove na Índia Retiro de Yoga

Little Cove Yoga Retreat – Goa, Índia

O hotel está situado na Praia Cola e é um convite ao relaxamento do corpo e mente. Além das aulas de yoga, o local ainda oferece massagens aiurvédicas e refeições vegetarianas.

Treebones Resort Big Sur Califórnia Retiro de Yoga

Treebones Resort – Big Sur, Califórnia

Para aqueles que gostam do famoso “glamping”, expressão para acampamento glamouroso, o Treebones Resort é a escolha certa. Os hóspedes dormem em yurts, pequenas casas silenciosas e confortáveis na costa. O local oferece seis sessões de yoga por dia, além de refeições preparadas com ingredientes naturais e locais. 

Lyngen Lodge Noruega Retiro de Yoga

Lyngen Lodge – Noruega

Eleito pelo jornal The Guardian como um dos melhores retiros do mundo, o Lyngen Lodge oferece quatro sessões de yoga todos os dias, safári de barco, sessões de mindfulness e refeições naturais.

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>