PARA VER A AURORA BOREAL

MODA PARA VER A AURORA BOREAL - roupas de frio - Moda - Kátia Simone

Dani está a caminho da Islândia com um grupo incrível da Casa Neo10 e Viajan Turismo.

A primeira parada será em Reykjavik, de onde todos sairão em busca de fotos incríveis, tendo a Dani como anfitriã e a aurora boreal como foco principal das lentes.

Para circular entre fazendas, parques, glaciais, zonas vulcânicas, lavas e placas teutônicas, separamos roupas bem quentinhas e extremamente confortáveis! Afinal, é preciso ter liberdade de movimento para curtir a natureza e se posicionar corretamente na hora dos cliques.

Tão importante quanto as peças que ficarão expostas, são as roupas que fazem a primeira camada, o underwear. Elas também podem ser coloridas, trazendo mais energia.

moda para ver a aurora boreal roupas térmicas

Para fechar a produção, escolhemos coletes e casacos doudounes – o nylon protege de alguma garoa e a pena de ganso garante o aquecimento. Separamos uma calça de veludo para as longas caminhadas e outra de couro para um passeio mais urbano. Nos pés, botas revestidas com lã e galochas para proteger da umidade nos glaciais.

moda para ver a aurora boreal passeio na natureza

moda para ver a aurora boreal passeio urbano

moda para ver a aurora boreal acessórios roupas de frio

Óculos de sol, luvas, gorros e golas que aquecem são fundamentais para fechar a produção!

E antes de fechar a mala, vale escolher um maiô bem fechadinho para se jogar nas águas termais e distensionar os músculos cansados de carregar câmeras, lentes e tripés que, com sorte, já terão fotografado a imprevisível aurora boreal!

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>