PEGA DA PASSARELA E COLOCA NA MALA

Como nosso principal foco por aqui é sugerir uma moda bacana para viajar, nos enfronhamos nos últimos desfiles do Inverno/2018…

…que acabaram de acontecer em Paris, Milão, Londres e Nova York e de lá trouxemos um pouquinho de inspiração para a vida real, peças que farão bonito em uma viagem “invernosa” sem complicar a mala!

É bom ter em mente que cores claras, principalmente branco e off-white, causam um efeito incrível quando usadas no inverno.

Tod’s, Sonia Rykiel e Chanel deram belos exemplos de combinações total branco e confortáveis.
Tod's Moda Passarela
Tod’s
Tod's Desfile Passarela Moda Inverno 2018
Tod’s
Sonia Rykiel Moda Inverno 2018 Desfile Passarela
Sonia Rykiel
Chanel Moda Inverno 2018 Desfile Passarela
Chanel

O bege é outra cor curinga para estar na mala. Além de ser extremamente elegante, é fácil de combinar para criar propostas.

Ralph Lauren, Hermès e Tod’s deram ótimos exemplos de como o bege pode ser usado enquanto se descobre os pontos turísticos espalhados pelo mundo.
Ralph Lauren Moda Inverno 2018 Desfile Passarela
Ralph Lauren
Tod's Moda Inverno 2018 Desfile Passarela
Tod’s
Outra boa sacada é resgatar os vestidos de verão e jogar um belo casaco quentinho por cima com uma bota fechando a produção, como mostrou a Louis Vuitton.
Louis Vuitton Moda Inverno 2018 Desfile Passarela
Louis Vuitton

A marca fez combinações de couro marrom usado em sobreposição com cores claras como o azul – esquenta e passa leveza. Outra que encarou a passarela com opção bacana e confortável no tom azulado foi Nina Ricci, mostrando uma alfaiataria solta em um look despojado e bastante elegante – ideal para uma reunião de trabalho em meio a viagem.

Nina Ricci Moda Inverno 2018 Desfile Passarela
Nina Ricci
Se a ideia for sair arrasando para pegar o voo, escolheria viajar com o conjunto de malha em mescla de cinza que Stella McCartney desfilou na Semana de Moda de Paris.
Stella McCartney Moda Inverno 2018 Desfile Passarela
Stella McCartney

Ela colocou o conjunto sobre um cashmere de gola alta e botas vermelhas para dar uma levantada produção. Falando em botas, como elas ocupam bastante espaço na mala, o ideal é levar nos pés o par mais confortável e espaçoso! Outra opção mais estilosa, para ser usada a noite, pode ser despachada com a bagagem.

Se não quiser fugir das cores fechadas e sempre usadas no inverno, há como não ser tão óbvia usando preto, marinho e vermelho.

Assim fez Dior, Salvatore Ferragamo, Hermès, Alexander McQueen e tantos outros.

Entre estes outros, destacamos um vestido preto com bordados étnicos em prata de uma das marcas queridinhas da Dani, a Tory Burch.

Dior Moda Inverno 2018 Desfile Passarela
Dior
Salvatore Ferragamo Moda Inverno 2018 Desfile Passarela
Salvatore Ferragamo
Alexander McQueen Moda Inverno 2018 Desfile Passarela
Alexander McQueen
Tory Burch Moda Inverno 2018 Desfile Passarela
Tory Burch

Bem, tudo foi mostrado nas Semanas de Moda para ser usado no Inverno 2018! Mas o frio no Polo Sul vai chegar primeiro! Isto nos dará a chance de usar tudo antes!

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>