SOL EM CORTINA – VAMOS AO TREKKING

Que alegria ver o  sol hoje logo que abrimos a janela. Cortina estava iluminada. Ou devidamente “descortinada”.

Trekking Dani Tranchesi Dolomitas Itália Alpes Italanios

Tomamos café, preparamos as mochilas com tudo que podemos precisar durante o dia, uma vez que só veremos nossas malas de novo no próximo hotel – depois de muitos quilômetros percorridos. As malas vão de van e a gente vai a pé!

dani tranchesi dolomitas itália viagensVamos  lá. Aqui mostro fotinho minha e da sempre parceira Paula durante os 13 km de muita subida, bem íngreme mas com paisagens estonteantes. As montanhas são cinzas, bem recortadas. Um lugar cinematográfico! Minhas pernas obedeceram bem apesar de eu ter plena consciência de que não estou tão treinada quanto gostaria. Como sempre vou rezando e meditando , sentindo os cheiros e prestando  atenção ao meu redor, bate aquela surpresa boa ao ver que mais de um quilômetro já foi marcado no velho e bom relógio garmin com GPS.

Um pouco antes de chegarmos ao nosso hotel, paramos num refúgio de montanha para um almoço tardio. Uma massinha deliciosa que caiu como uma luva!

Agora é descansar bastante nesse hotel delicioso no meio das montanhas porque os próximos dois dias serão de longas caminhadas e noites em refúgios simples de montanha. Obviamente sem telefone ou internet! 

This post is also available in: Inglês

1 comentário
  1. Dani
    Mto bacana suas aventuras, estas viajens de andarilhas é meu Sonho de consumo com essas caminhadas infindáveis!!
    Muito legal, faz bem para a mente, alma e corpo.
    bjs
    Bisa

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>