SOMBRA E ÁGUA FRESCA NA TAILÂNDIA

Acordamos cedo para tomarmos um café da manhã no estilo pic nic. Saímos de carro com a nossa guia e fomos passeando pela ilha de Koh Kood, a quarta maior da Tailândia, cheia de pequenos vilarejos.

Paramos em um deles, num mirante com mesinhas de madeira onde montaram nosso delicioso café, com sushis, sanduíches e frutas. Felizes e de barriga cheia, fomos para a cachoeira enorme e lotada de água, vale dizer, já que tem chovido muito por aqui. Foi uma delícia e serviu para aliviar o calor.

soneva dani tranchesi praia tailândia viagens
Hora do almoço e lá fomos nós de comida típica de novo: Fried Rice para um e Pad Thai para o outro. Depois, conhecemos todo o hotel, numa espécie de excursão. Achei tudo muito lindo. Para completar o dia cheio, tivemos uma sessão de cinema ao ar livre, no Cinema Paradiso, onde a tela é colocada no meio de um lago e o som espetacular do sistema de projeção compete com o coaxar dos sapos.

 
É de se apaixonar, não?

This post is also available in: Inglês

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>