SONEVA KIRI: COMIDA FARTA E MASSAGENS TAILANDESAS

Tivemos uma merecida noite de sono, acordamos e fomos conhecer o café da manhã no restaurante principal. E que café!

Restaurante Soneva Kiri

O buffet é inacreditável, com tudo que você possa imaginar: os melhores pães locais, passando por saladas tailandesas, sushis, frios, ovos, sucos básicos e até uns bem esquisitos. Engordei só de olhar, mas  foi divertido.

Satisfeitos com toda a comilança, seguimos direto para a área de massagens. Como gosto das mais fortes, escolhi a massagem tailandesa com óleo, diferente da tradicional, feita sem nada. O marido, que não gosta de nada que possa doer, optou pela relaxante e dormiu o tempo todo. Impossível não sair renovado.

IMG_1614

Depois da fartura do café da manhã e de quase atingir o nirvana com as excelentes massagens, o que fazer? Comer de novo, é claro! Seguimos para o almoço na praia, mas o vento estava fortíssimo e a chuva ameaçava cair em breve. Por sorte, ela esperou voltarmos para a vila e embalou nosso cochilo da tarde.

Já no fim do dia, tive uma aula de ioga com uma professora particular holandesa que veio parar aqui. Ela me deu uma aula incrível e percebi que estava com saudades da prática.

Para fecharmos com chave de ouro, fomos ver o pôr do sol no The View, restaurante do hotel construído em cima das falésias, com uma vista infinita para o oceano. O mar estava revolto e o vento incessante, mas o colorido do céu e os quitutes asiáticos do chefe fizeram tudo ficar espetacular. E assim finalizamos nosso quarto dia no paraíso.

This post is also available in: Inglês

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>