TOP 3 HOTÉIS NO ORIENTE MÉDIO

Luxo, história e mordomia. Preparando sua viagem para o Oriente Médio? Confira a seleção dos melhores hotéis para se hospedar – e, claro, relaxar.

Hotel Royal Mansour Marrakech Marrocos
Royal Mansour – Marrakech, Marrocos

Privacidade é a palavra que melhor descreve o Royal Mansour.

Projetado pelo rei Mohammed VI, o hotel de 1,5 hectares cerca seus hóspedes de conforto no grau máximo.

Os túneis, localizados no subsolo, servem para que os funcionários não atrapalhem os momentos privados e de relaxamento. Além de quatro restaurantes supervisionados pelo chef Yannick Alleno, o Royal Mansour oferece experiências como andar de camelo nas dunas ou sobrevoar o Saara de balão. Incrível, não?

Hotel Ariana Lodge Capadócia Turquia
Ariana Lodge – Capadócia, Turquia

Único Relaiz & Chateaux da Turquia, o Ariana Lodge encontra-se em um dos berços da civilização, na região de Anatólia.

Construído ao redor de um castelo abandonado, possui apenas 30 quartos luxuosamente decorados com importantes obras de arte.

Com foco na sustentabilidade, o hotel foi construído com materiais recicláveis e conta com abastecimento de água através da chuva e energia fornecida por painéis solares.

The Norman Telaviv Israel
The Norman – Telaviv, Israel

Construído em dois prédios datados de 1920, localizado no coração de Telaviv, o The Norman foi eleito pela revista Jetsetter como o melhor hotel boutique do mundo.

E não é para menos!

Os 50 quartos milimetricamente bem decorados, com janelas do teto ao chão, te farão até esquecer da praia, há apenas 10 minutos de caminhada. Se precisar de espaço extra, reserve o loft, que conta com lounge e varanda. A piscina infinita, no último andar, dá vista para a famosa King Albert Square.

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>