TOP 3 WORKSHOPS DE FOTOGRAFIA PELO MUNDO

Adoro unir os estudos às viagens que faço.

Nada melhor do que desbravar um destino e, de quebra, aprender a olhar o mundo com outros olhos.

Depois do workshop de fotografia que fiz em Cuba, me animei e resolvi pesquisar aulas bacanas que acontecem pelo mundo, todas sobre fotografia, é claro. Confira:

Dani Tranchesi em Cuba

A escola se intitula como um Centro de Educação Continuada em Fotografia e oferece workshops de quatro dias em várias cidades europeias.

Dá para desbravar Amsterdã, Berlim, Barcelona ou Paris. Os estudantes estão sempre acompanhados de fotógrafos renomados, como o jornalista David Burnett e o retratista Richard Dumas.

Localizada em Joanesburgo, a escola fundada por David Goldblatt oferece cursos que vão de quatro semanas a dois anos.

A ideia é mostrar aos alunos o papel da fotografia na sociedade. Ao final do curso, a galeria existente dentro da escola expõe fotos dos ex-alunos.

Ideal para quem gosta de fotojornalismo, a renomada escola americana recebe cerca de 3.500 alunos por ano, divididos entre os workshops de fim de semana e os cursos de educação continuada, como o de Narrativas em Novas Mídias.

O curso na ICP foi o motivo da minha viagem para Cuba e confesso que amei.

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>