TRÊS DIAS EM NOVA YORK

TRÊS DIAS EM NOVA YORK

Cada vez que sou chamada para editar a mala da Dani vou pelo caminho imaginando qual será o destino da vez.

Quando chego fico sabendo que, novamente, ela vai para um lugar bacana para fazer algo mais bacana ainda. Nesta semana o voo parte rumo à Nova York. Por lá, ela buscará fragmentos interessantes para serem clicados e fará reuniões entre galerias e museus.

Apesar de ser uma viagem de trabalho, o que ela levará de mais valioso não será a câmera fotográfica e tampouco foi selecionado por mim: é a companhia do filho Pedro. E ele me revelou que vai em busca de uma câmera nova e especial para filmagens, já que está se formando em cinema. E a mãe morre de orgulho!

Na mala, o destaque é algo bem particular – uma alça de bolsa que pode ser usada dos dois lados, o florido ou o camuflado.

Com a mesma bolsa, a gente compôs os três looks principais. O lado de flores ficou descontraído para a tarde em que a Dani sairá para fotografar usando uma calça confortável, blusa de seda estampada e sandália baixa.

A mesma bolsa, agora sem alça, vai para o jantar compondo um visual mais arrumado com vestido de seda, sandália de salto grosso, brincos, relógio e uma pashmina para se proteger do ar-condicionado que insiste em ser forte em todos os restaurantes nova-iorquinos.

O último dia da viagem ficou reservado para os contatos profissionais onde a sugestão foi usar uma saia verde com camisa de seda off white, que a Dani ganhou de sua irmã, e colares de turquesa. Nos pés, uma espadrille de salto médio para não cansar. Desta vez, a bolsa de couro será usada com o lado camuflado em destaque.

Só para lembrar que a Dani não pensa muito em moda nem mesmo quando compra moda, essa alça pra lá de versátil já foi comprada com segundas intenções! Ela quer usá-la para segurar sua câmera fotográfica. Óbvio! Eu superaprovo a ideia.

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>