TUDO AZUL EM JODHPUR

Dani Tranchesi Bernardino Mulher Balões Jodhpur India Viagens

Como contei no post anterior, optamos por viajar de carro pela Índia.

E lá fomos nós em direção a Jodhpur, apenas 350 quilômetros de distância, mas sabíamos que nos tomaria quase o dia inteiro. Na verdade, foi mais fácil do que pensamos, pois usamos uma boa estrada duplicada que agora existe na Índia.

Mesmo assim, o motorista precisa ter a quantidade de olhos igual ao número de braços de Shiva, já que acontecem coisas inusitadas o tempo todo pelo caminho: vacas andando calmamente, gente na contramão, camelos passeando.

Jodhpur, a cidade azul, é maravilhosa. Pequena, simpática e com um forte lindo no alto do morro, onde fomos na noite do dia 31.

Jodhpur India Viagens Palácio Hotel

Nosso hotel é o mais lindo de todos. Um palácio enorme dividido entre hotel e residência da família real local. Fomos recepcionados por uma banda e o Bernardino fez o maior sucesso com sua dança animada! Ficamos conhecidíssimos, ainda mais depois que vestimos nossas roupas especialmente confeccionadas para o Reveillon e saímos em um carro conversível em direção ao forte. Éramos os próprios marajás!

Dani Tranchesi Bernardino Carro conversível Jodhpur India Viagens

Em Jodpur, vale conhecer o forte e o antigo crematório, andar pelas ruas e deliciar-se com as boas ofertas de pashiminas.

O próximo passo é ir de carro, mais uma vez, para Udaipur, a última cidade dessa nossa incrível viagem pela Índia.

-

Deixe uma Resposta

Seu email não será publicado.

Você pode usar esses HTML tags e artibutos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>